Thebox®: nova versão do software disponível!

06/05/2021 03:33



O nosso intuito enquanto empresa provedora de soluções tecnológicas é preparar o seu negócio para as exigências do mercado! Dessa forma, evoluímos o nosso sistema de gestão e tratamento de informação com a intenção de aproveitar melhor o potencial dos seus colaboradores e do seu negócio.

A nova versão do Thebox® incorpora novas funcionalidades nas aplicações já existentes e também, novas aplicações com novas funcionalidades. Parece confuso, mas é muito simples! A verdade é que, com estas alterações, apresentamos um software ainda mais dinâmico e com uma performance mais abrangente para o mercado.

Pode criar fichas de Entidade, apenas com os campos e classificações necessárias, tornando mais intuitiva e rápida a acessibilidade aos dados e informações. Exemplo disso é já existir dentro do sistema, listas com os nomes dos continentes, países, distritos, concelhos e localidades e assim não haver a necessidade de editar nenhum destes campos, tornando o seu preenchimento mais célere e sem propensão de erros. Para além disso, com todos os dados corretos e uniformizados é possível fazer qualquer tipo de análise. Outra das vantagens reflete-se na criação das referências. Toda a informação do item é, automaticamente, associada à referência gerada, permitindo, assim, obter mais rapidamente e sem perigo de erro, as referências com a informação completa de cada produto.

Para uma melhor gestão de todo o fluxo de produtos pode utilizar o código de barras já presente nesta versão, para o registo automático, partilha e integração de todos os dados dos produtos. Aumente a eficiência do seu negócio, reduza os custos operacionais com esta atualização. Uma melhor organização e controlo, diminui, de forma instantânea, os desperdícios e os custos associados.

Esta versão, para além de incluir as tradicionais áreas de gestão, responde também à realidade e evolução tecnológica que as empresas vivem atualmente. Disponibilizamos um sistema interativo, dinâmico e inteligente que não se limita ao ambiente desktop.