O módulo financeiro do Thebox®, agora em aplicação para o telemóvel - Finance!

03/02/2021 02:39



O aparecimento dos smartphones no mercado trouxe a oportunidade de as pessoas melhorarem a comunicação entre elas, entre os seus negócios. No fundo, a qualidade de vida foi potenciada através de uma maior conveniência na sua utilização, flexibilidade, eficiência e personalização de serviços fornecidos.

A utilização das respetivas aplicações instaladas nos telemóveis, tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos anos, pelo que estas já dominam por completo, o modo de aceder a diversos conteúdos e a possibilidade de o partilhar com os interessados na questão.

Assim, e tendo em conta esta atualidade, o telemóvel é hoje, um objeto que acompanha a vida de milhões de pessoas. É indispensável no nosso quotidiano os seus recursos, as suas múltiplas funcionalidades, muitas delas já ajudam em decisões importantes a nível pessoal ou empresarial, devido ao facto de terem informação sempre disponível, a qualquer momento!

Nesta ordem de ideias, criamos uma aplicação que implementada no seu negócio lhe dará uma outra visão da sua situação financeira. É um módulo do Thebox® que lhe irá permitir consultas as suas contas correntes, transformada numa aplicação para o seu telemóvel – o Finance.

No Finance poderá identificar os gastos, os custos, as despesas, os seus investimentos, aceder e consultar, detalhadamente, os seus documentos fiscais. Receberá notificações e avisos sobre as transações efetuadas e poderá personalizar a aplicação, tendo em conta o seu gosto pessoal, mudando os temas.

Em suma, o pretendido é que esteja sempre informado da sua situação financeira, que possa tomar decisões conscientes e assertivas para a sua empresa, sem estar na sua estrutura física.

O mundo evolui a cada passo, a nossa pretensão é que possa acompanhar essa mudança! O Finance surge nesse âmbito, de adquirir a tecnologia móvel para o seu negócio, onde poderá consultar informação do seu Thebox®, a qualquer altura, em qualquer lugar!