Preparado para desafiar o Mundo Digital? Não perca mais tempo, crie a sua Página de Internet!

14/01/2021 10:24



Na atualidade, vivem-se tempos difíceis e incertos! Muitas das dificuldades das empresas, centram-se na impossibilidade dos clientes se deslocarem às suas instalações, para verem os seus produtos, obterem informações e especificações sobre eles e até para pedirem orçamentos sobre as suas obras, isto tudo devido às restrições implementadas pelo Governo, como forma de combater a pandemia Covid-19! Confinados em casa, durante períodos alargados e dúbios, a única certeza que tem neste momento, é que o seu negócio, não pode parar!

Uma realidade que impactou e continua a impactar as nossas vidas e que implora para que o futuro seja traçado baseado em decisões estratégicas. É crucial que os negócios se reinventem, que continuem a faturar, sendo essa a maior necessidade para a sobrevivência das empresas, de tudo aquilo que construiu ao longo do tempo.

Assim, e tendo em conta as necessidades das serralharias, apresentamos uma solução bastante frutuosa para a realidade da caixilharia. Focados na sua perspetiva de negócio, nas suas necessidades, no seu método de produção, de faturação, no seu público-alvo: arquitetos, construtoras e cliente final, apresentamos a este setor, a oportunidade de criarem a sua Página de Internet, sem qualquer complicação associada!

Vários são os benefícios, tais como, a oportunidade de disponibilizar a sua gama de perfis com especificações técnicas e séries em 3D, como se de um catálogo se tratasse. Poderá ainda criar, conteúdos sobre a sua empresa, sobre o seu negócio, traduzidos para os seus clientes no idioma do seu país e disponíveis com a opção de adicionar texto ou imagens, como assim o pretender. Se optar por integrar a Página de Internet com o nosso Software de Gestão – Thebox®, terá ainda a possibilidade de aceder a dados empresariais na web: consultar as contas correntes e pedidos de contactos efetuados diretamente na sua página de internet, automaticamente, recebidos no Software de Gestão, admitindo assim que, o tempo de resposta ao seu possível cliente, seja o menor possível!

O seu negócio tem a real possibilidade de ficar disponível para os seus clientes: 24h/dia, 7dias/semana! Hoje em dia, o mundo digital, facilita as trocas comerciais, dá credibilidade ao seu negócio, aos seus produtos, criar a sua marca, ganhar mais reconhecimento, posição no mercado, alcançar mais clientes e com isso, mais lucros!

Esta é a oportunidade de investir no seu negócio! Faça-o de uma forma consciente, com a nossa solução para o mundo da caixilharia. Entenda que “não estar online, é como não existir”, e tendo em conta que cada vez mais portugueses são forçados a trabalhar, estudar e comprar a partir de casa, esta é a oportunidade perfeita, para a sua transição para o mundo digital!