SERVIÇOS MÍNIMOS | DIA 26 DEZ A 2 JAN 2024

Natal_PrefPortugal

Informamos todos os nossos clientes e parceiros que entramos em serviços mínimos

no dia 26 de dezembro até ao dia 2 de janeiro de 2024 (inclusive).


Ver mais


AVISO - SERVIÇO DE HELPDESK

 

 

AVISO - SERVIÇO DE HELPDESK

Aviso - Serviço de helpdesk

 


Ver mais


SERVIÇOS MÍNIMOS 14 AGO A 15 SET

 

Serviços Mínimos

 


Informamos os nossos clientes e parceiros que entramos em serviços mínimos no dia 14 de agosto até ao dia 15 de setembro.

O serviço de atendimento telefónico (helpdesk) funcionará entre as 09H00 e as 12H00.

Após as 12H00, o helpdesk estará disponível apenas através de E-mail (helpdesk.portugal@preferencebss.com) ou Skype (suporte.preferencebss)


Ver mais


AVISO - SERVIÇO DE HELPDESK

Avisamos todos os clientes e parceiros que na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, durante a parte da tarde (13h00 às 17h00) os nossos serviços

de Helpdesk e Administrativos estarão encerrados, devido a motivos de formação interna.


Ver mais


SERVIÇOS MÍNIMOS | DIA 16 AGO A 09 SET 2022

Serviços Mínimos

Informamos os nossos clientes e parceiros que entramos em serviços mínimos no dia 16 de agosto até ao dia 09 de setembro.

O serviço de atendimento telefónico (helpdesk) funcionará entre as 08H00 e as 12H00.

Após as 12H00, o helpdesk estará disponível apenas através de E-mail (helpdesk.portugal@preferencebss.com) ou Skype (suporte.preferencebss)


Ver mais


AVISO - SERVIÇO DE HELPDESK

 

Avisamos todos os clientes e parceiros que amanhã, dia 15 de julho, os nossos serviços de Helpdesk estarão encerrados.


Ver mais


AVISO - SERVIÇO DE HELPDESK

Avisamos os nossos clientes e parceiros que por motivos técnicos, não é possível rececionarmos as chamadas da linha do serviço de helpdesk. Pedimos que liguem para o serviço administrativo ou enviem email para helpdesk.portugal@preferencebss.com. Agradecemos a vossa compreensão e esperamos ser breves na resolução.

 

 


Ver mais


Aviso | 14 DE JUNHO

 

Avisamos os nossos clientes e parceiros que hoje, entre as 21h00 e 22h00, o site da Preference não vai estar acessível por motivos de manutenção.


Ver mais


Adiamento do prazo para aceitar faturas em PDF até dezembro de 2022

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira divulgou o Despacho SEAF n.º 49/2022-XXIII, de 24/05, respeitante à prorrogação dos prazos relativos à obrigação de entrega da declaração periódica de rendimentos de IRC (declaração Modelo 22 - período de tributação de 2021) e respetivo pagamento, bem como da aceitação de faturas em PDF até 31 de dezembro de 2022.


Ver mais


AVISO | 03 DE MAIO

 

Avisamos todos os clientes e parceiros que amanhã, dia 03 de maio, os nossos serviços de Helpdesk estarão encerrados a partir 15h30.


Ver mais


AVISO | ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS

 

Não fique em linha de espera! Faça você mesmo a atualização das suas base de dados. Um processo seguro e fácil!


Ver mais


SERVIÇOS MÍNIMOS | DIA 21 A 26 DEZ 2022

 Informam-se todos os clientes e parceiros que do dia 21 ao dia 26 de janeiro de 2022 estaremos em serviços mínimos.


Ver mais


AVISO | DIA 24 E 31 DEZ 21

Informam se todos os clientes e parceiros que no dia 24 e 31 de dezembro de 2021 estaremos encerrados.

 


Ver mais


SERVIÇOS MÍNIMOS | DIA 20 E 31 DEZ 2021

Informam-se todos os clientes e parceiros que entramos em serviços mínimos no dia 20 de dezembro até ao 31 de dezembro de 2021.

 


Ver mais


AVISO | DIA 17 DE DEZEMBRO

Informamos os nossos clientes e parceiros que no dia 17 de dezembro estaremos encerrados a partir das 15h00 para formação interna.


Ver mais


Curso Online – 40H Prefsuite

A Preference Portugal abriu vagas para o Curso Online – 40H Prefsuite. Aqui tem uma oportunidade de desenvolver as suas competências no software mais avançado do mercado de orçamentação de caixilharia.

 


Ver mais


A digitalização da sua empresa e o quilómetro 42, uma coisa em comum: o seu sucesso!

Durante a pandemia fomos constantemente abordados com a mudança de paradigma referente à digitalização das empresas. Na realidade, pouco ou quase nada, podemos retirar da dita transformação que foi implementada por certas empresas como consequência da pandemia. O que assistimos foi a uma confusão nos termos utilizados: a digitalização dos processos das empresas com direta influência no seu crescimento vs a mudança do posto físico de trabalho, com a adoção do teletrabalho ou, também apelidado, trabalho remoto.


Ver mais


Comunicado

Informamos os nossos clientes e parceiros Preference que, a interrupção dos nossos serviços de Helpdesk, no dia 26 de outubro de 2021, foi derivada a uma falha externa, inerente a nós. Lamentámos, desde já, o sucedido. 


Ver mais


NOVO HORÁRIO PERMANENTE

A partir do dia 4 de outubro de 2021, o horário da Preference Portugal será das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17H00.
Informamos ainda que, o serviço de atendimento telefónico (Helpdesk), funcionará da parte da manhã, das 08H00 às 12H00 e no período da tarde, das 14H00 às 16H30.

Obrigada pela compreensão.


Ver mais


AVISO 24 DE SETEMBRO

Avisamos todos os clientes que amanhã, dia 24 de setembro, os nossos serviços estarão temporariamente encerrados no período da manhã. Retomaremos os nossos serviços, no período da tarde, no horário habitual.

 

Agradecemos a vossa compreensão


Ver mais


AVISO | NOVO HORÁRIO DE 09 AGO - 03 SET

Durante este período, o serviço telefónico do serviço de assistência técnica funciona entre as 09H00 e as 12H00 .

Após as 12H00, o serviço Helpdesk está disponível através do seguinte email e skype.

 

E-MAIL: helpdesk.portugal@preferencebss.com

SKYPE: suporte.preferencebss


Ver mais


A Caixilharia celebra o Dia Mundial da Energia

O Dia Mundial da Energia tem como objetivo consciencializar a população para a necessidade de desenvolver estratégias de eficiência energética. As vantagens associadas a este pequeno gesto, beneficia não só o ambiente, como a nossa carteira.


Ver mais


Thebox®: nova versão do software disponível!

 O nosso intuito enquanto empresa provedora de soluções tecnológicas é preparar o seu negócio para as exigências do mercado! Dessa forma, evoluímos o nosso sistema de gestão e tratamento de informação com a intenção de aproveitar melhor o potencial dos seus colaboradores e do seu negócio.


Ver mais


A solução cloud - segura!

A digitalização está na ordem do dia! As empresas estão obrigadas a acompanhar este processo de transformação, tendo em conta as vantagens que isso traz para os seus negócios. Todavia, esta realidade de transformação digital ainda é muito embrionária para o ADN de muitas empresas, consequência do tecido empresarial português, que na sua maioria é constituído por pequenas e médias empresas, ou seja, as suas limitações na migração para o mundo online, são imensas, muitas delas derivadas da falta de verbas para o fazer.


Ver mais


A nossa solução web - segura!

O acesso à Internet está presente no quotidiano das empresas, dos negócios. É impossível imaginar, atualmente, a execução de atividades em escritório, sem os colaboradores estarem conectados à Internet. Através desta ligação, a comunicação entre as empresas e o mercado, é muito mais fácil e eficiente, os sistemas estão cada vez mais rápidos e integrados, o atendimento aos clientes tornou-se mais qualificado, a produtividade da empresa aumenta, potencializando assim, os seus benefícios dentro das suas necessidades.


Ver mais


O módulo financeiro do Thebox®, agora em aplicação para o telemóvel - Finance!

O aparecimento dos smartphones no mercado trouxe a oportunidade de as pessoas melhorarem a comunicação entre elas, entre os seus negócios. No fundo, a qualidade de vida foi potenciada através de uma maior conveniência na sua utilização, flexibilidade, eficiência e personalização de serviços fornecidos.


Ver mais


Novo Programa de Apoio à Produção Nacional para Micro e Pequenas Empresas: candidaturas abertas!

 As candidaturas para o Programa de Apoio à Produção Nacional, no âmbito do Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e à Empresa, estão a decorrer. Um programa que tem como pretensão, apoiar pequenos projetos de investimento de micro e pequenas empresas, com uma taxa de cofinanciamento de 30% até 60%, a fundo perdido, para investimentos entre 20 000,00€ a 235 000,00€.


Ver mais


Preparado para desafiar o Mundo Digital? Não perca mais tempo, crie a sua Página de Internet!

Na atualidade, vivem-se tempos difíceis e incertos! Muitas das dificuldades das empresas, centram-se na impossibilidade dos clientes se deslocarem às suas instalações, para verem os seus produtos, obterem informações e especificações sobre eles e até para pedirem orçamentos sobre as suas obras, isto tudo devido às restrições implementadas pelo Governo, como forma de combater a pandemia Covid-19! Confinados em casa, durante períodos alargados e dúbios, a única certeza que tem neste momento, é que o seu negócio, não pode parar!


Ver mais


OBRIGAÇÕES FISCAIS DAS EMPRESAS: PRAZOS A CUMPRIR, DOCUMENTOS A ENTREGAR!

O primeiro mês do ano significa uma série de encargos ficais para as empresas e, considerando os efeitos da pandemia COVID-19 na atividade económica do país, particularmente nas condições do cumprimento das obrigações legais por parte das empresas, a boa notícia é que o Governo comunicou, uma flexibilidade no cumprimento do calendário referente às obrigações fiscais das empresas neste próximo ano. Todavia, continuam a existir prazos para cumprir e assim, normalizar a situação fiscal da sua empresa!


Ver mais


AVISO | SERVIÇOS MÍNIMOS 28 DEZ A 30 DEZ

Desejamos a todos os nossos clientes e parceiros umas Boas Festas!
 
Informamos que dia 24 e 31 de Dezembro de 2020 estaremos encerrados e com serviços mínimos a partir de 28 a 30 de Dezembro.


Ver mais